sábado, 17 de agosto de 2013

Comprar material escolar

Para os mais distraídos, criei o blog hoje. E não sei porque raio passei a tarde toda a escrever tantos post's. Maybe não quisesse fazer mais nada, do que estar deitadinha na cama à frente do pc, e a comer mentos de morango. Mas não, como sempre a minha mãe tinha que me vir estragar os planos. "Vamos comprar o material escolar, filha!" But, why!? Estamos a 17 de Agosto, ainda nem a metade do Mês, a uma distancia considerável do primeiro dia de aulas. Para quê já a confusão de comprar o material? Ok, quem me vê a falar pensa que não gosto de comprar as cenas para a escola. O que não é verdade, o que eu ainda gosto no regresso às aulas, é fazer as compras. Mas não quando estou com uma preguiça interminável! Well, com esta imagem inspiradora, já sei o que vou comprar.. (só que não, infelizmente). Aparentemente é 'ilegal' levar cenas destas para a escola. Mas levar com a estupidez de certas pessoas já não é ilegal, né? Hum ok. Vou fazer mais um post e depois ganhar coragem para sair do quentinho da cama (sim, tenho frio).

Sem comentários:

Enviar um comentário