quinta-feira, 9 de outubro de 2014

I'm back.

9 meses passaram. Não acredito que já passou tanto tempo e que o meu último post foi a 27 de Dezembro de 2013. Resolvi voltar a escrever aqui, porque simplesmente necessito de escrever em algum sitio. Por um lado quero imortalizar certos acontecimentos para daqui a uns anos poder ler o que escrevi, e por outro lado também quero desabafar. Comecei por escrever em Diários, mas nunca consegui conclui-los. Fartava-me. Por isso comecei a escrever em folhas soltas e até em cadernos A4, mas temos que admitir que escrever à mão dá muito mais trabalho. Posso escrever horas de seguida aqui no pc, enquanto que à mão já é diferente. De qualquer forma, sinto que preciso de escrever o que acontece na minha vida, as coisas boas, mas principalmente as más. Porque apenas uma pessoa me conhece verdadeiramente, a 100%. A minha melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário