quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quinta feira.

Hoje na aula de Geometria Descritiva o Bernardo foi sentar-se ao meu lado. Tivemos a falar, a conhecermo-nos melhor e a rir porque ninguém estava a prestar atenção ao stor. Ele não incentiva os alunos, não explica bem, o que torna as aulas dele uma grande seca. Depois em História fomos para a biblioteca fazer um trabalho de pesquisa, a pares. Já tinha combinado fazer com a Bárbara, mas ela é uma idiota e deixou-me plantada.. foi fazer o trabalho com a Ana, elas nem costumam falar. Eu fiquei sozinha. O bernardo estava a fazer com o joao e veio ter comigo a perguntar se eu estava sem par. Puxou-me para ao pé dele e do joao, e fizemos o trabalho juntos. A atitude que ele teve comoveu-me. Fiquei sentada no meio deles e divertimo-nos imenso a pesquisar sobre a arte grega. Quando ele fala comigo olha-me mesmo nos meus olhos.. a seguir disse uma piada sobre os gregos e eu morri a rir, ele olhou pra mim e eu pra ele, e ficámos durante uns instantes a olhar um para o outro. E depois sorriu e mordeu o lábio, ainda a olhar para os meus olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário