terça-feira, 14 de outubro de 2014

Segunda

Ontem em história eu, o Bernardo e o João íamos apresentar o trabalho oral. O Bernardo começou a dizer que não tinha conseguido acabar o trabalho e eu disse que tinha acabado no sabado. A reação dele foi olhar bue para mim com um grande sorriso e... abraçou-me, ali mesmo, com a turma toda a ver. A stora mandou-nos começar e acho que começámos a ficar tão nervosos que o bernardo teve a lata de dizer à turma "quem quer ler o nosso trabalho?" e escolheu 1 pessoa para cada slide do power point. Eu morri a rir algumas vezes, e a teresa assim "óh stora, mas não são eles q têm q ler?" e a stora respondeu "na verdade, acho uma forma muito criativa de fazer uma apresentação oral ^^ o público fica mais concentrado e participativo" xD portanto, não fizemos nada e a stora gostou. Depois lá fora o bernardo veio ter comigo, a dizer que eu os tinha salvo. E eu respondi que ele me devia uma, ele sorriu a morder o labio e concordou comigo.

Não sei porquê mas desde que ele veio sentar-se ao meu lado em GD, que temos estado a trocar olhares intensos.. mesmo olhos nos olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário