sábado, 31 de agosto de 2013

Finalmente

6 dias passaram e finalmente: paz e sossego!  Elas lá voltaram para o Porto e dentro de poucos dias a escola começa. Hoje é o último dia de Agosto. O tempo passa demasiado rápido.. Mas para variar até estou de bom humor hoje. O motivo? Um novo amigo. Ontem, estava no Tumblr e começámos a falar. Fiquei com o skype dele, e descobri que é de Braga e tem 16 anos, feitos em Junho deste ano. Chama-se Diogo e é um querido. Não tem mesmo nada a ver com os outros boys do tipo 'convencidos', armados em player com todas as raparigas. Temos até muitas coisas em comum. E assim, fiquei até às 3:50 da manhã a falar com ele por ask. E neste momento estou à espera que ele me responda kkk. Às vezes é assim que se encontram grandes amigos. Sim, porque eu não estou apaixonada por ele, okay??

2 comentários:

  1. Não estás apaixonada por ele..não, que ideia ;) até ficas até às 3:50 da manhã só pra falares com ele <3

    ResponderEliminar