quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Matem-me.

Que bom que foi o meu dia hoje! Não, a sério. Foi brutal ¬¬' ~sarcástica~ Emprestar os meus bebés, e com bebés refiro-me aos meus livros, àquelas desastradas, entre passar a tarde na praia e levar com um gelado em cima, o vento estragar-me o penteado todo e ainda estar a fazer de babysister e a minha mãe, claro, a "empurrar-me" para elas. Para deixar de ser tão 'anti-social', e 'bicho do mato' ou 'caseira', já não sei bem qual dessas palavras ela usou para me caracterizar. Mas, Hello?? Será pedir muito que não me estraguem o dia? Que não me chateiem, e me deixem em paz? Já é mau o suficiente as aulas estarem a chegar, ainda querem que não tenha férias? Por favor. Talvez esteja a ser um pouco dramática, mas dia após dia, após dia, uau..dá mesmo raiva.. e elas só chegaram ontem! hum, parte boa do dia? Daqui a pouco vamos ao concerto da Mónica Ferraz, na Baía de Cascais. Parte má? Elas também vêm..

Sem comentários:

Enviar um comentário