quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Só não acerto no Euromilhões

Uau. Elas são tão... hum, qual é mesmo a palavra? Talvez, ESQUISITAS?? Sem ofensa, elas até que são queridas e tudo isso, mas quem é que no seu perfeito juízo prefere comprar e comer rebuçados de gengibre, super picantes, enquanto podia ter escolhido uma coisa normal, tipo chocolate!? yah. Elas detestam chocolate. Okay. Mas amam rebuçados de gengibre. Gostos não se discutem. Provei aquela merda e tive que beber quase um garrafão inteiro de água pra tirar o sabor da boca. Não consegui. O sabor ficou-me entranhado na garganta, a picá-la como se estivesse a queimar com ácido). E depois ainda dizem: "Ugh, detesto chocolate, não sabe nada bem!" Não consigo entender. Ah, sem falar que a Daniela, de 14 anos, toda produzida com maquilhagem e manicura, mais parece ser uma miuda de 9 anos. Não que ela seja baixa, porque até é alta. Mas é super magrinha, não tem peito, nem período. E já tem aquela mania de ver quantas gramas e calorias a comida tem, para não engordar. Porra, ela se tiver 39 kilos já é muito! E depois, fiquei chocada por saber que ainda não tinha período, já que eu tenho desde os meus 11, 12 anos. Bom, mas toda a gente é diferente. Agora, o que foi que eu vos disse? 'Acabou o descanso' E é mesmo, porque hoje tive que me levantar às 10:30 da manhã, para ir com elas à praia. Importante: Eu nas férias nunca, mas NUNCA me levanto antes do meio dia. Porque também me deito sempre entre as 2 e tal da manhã. Mas as férias servem mesmo para isso, para descansar e aproveitar para dormir e não fazer nada, rs. Mas enfim, enquanto estou aqui a escrever isto, elas andam a vasculhar no meu quarto e não deve demorar a virem cá, ver o que eu estou a escrever no pc. ~Good luck para mim~

Sem comentários:

Enviar um comentário